Total de visualizações de página

sábado, 27 de junho de 2009

Nada é por acaso,sei que tudo é movido por uma força maior.
sei tambem que quando um sorriso te encanta é um sinal que não é o acaso
sei tambem que quando pedi algo de coração isso acontece,noites pensando em muitas coisas
planos,ideias e tudo isso pra sempre me sentir forte,pra essa dor chamada perda eu suporte.
sempre quis pensar em algo melhor,pois o melhor ainda quero ter.
teu sorriso me encantas a ti todo dia ofereço minha alegria,pois o que seria da minha alegria sem teu sorriso,sei que palavras nao movem montanhas,sei que mentiras movem palavras,sei que o amor sim move montanhas derruba palavras e desmascara a mentira,sei muita coisa mais não sei o por que um simples sorriso me alegra tanto,queria saber muitas coisas,mais hoje so de saber que tenho voce já me basta.

Um comentário: