Total de visualizações de página

quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Sobre Mim

Serei aquele que te coloca a dormir,serei aquele que na noite fria te esquenta pra te fazer sorrir.
Serei aquele que somente espera suas respostas,que nas fotos mostram uma alegria,que na hora que te vejo me mostra uma liberdade!
Serei aquele que apenas quer o seu bem,que espera a fantasia chamado amor,que de noite nao pensa em nada somente senta ao seu lado e pega em tua mão.
Espero eu que todas as promessas feitas sejão verdadeiras,cada dia que passa e não tenho voce aqui me mostra que palavras são apenas palavras...
Nao espero uma pessoa chegar e dizer que gosta de mim,espero sim uma pessoa que chegue e diga que espera que eu seja tudo pra ela,pois completando alguem,serei completado..
Não serei aquele que a noite fica a te ligar arrumando desculpas a brigar por voce chegar atrasada ou por falar com alguem...
Não serei aquele cara que a noite acha brigas somente pra sair por cima...
Não serei o que voce não espera de mim..
Serei apenas eu,esperando por voce.

Nenhum comentário:

Postar um comentário