Total de visualizações de página

sexta-feira, 5 de junho de 2009

Certas vez um joven pensou em mudar o mundo,inventou a carta,e depois disso começou a escrever ao mundo seus contos e ideias,inventou a poesia e demonstrou seu amor ao proximo,inventou a serenata e encantou corações,o mundo ao ver aquelas cenas de amor ao prixmo e seus propositos ganhando sentimento começaram a lhe perseguir,pois,amar ao proximo como a ti mesmo era algo inaceitavel,odio gera dinhero e riquezas,mesmo seu peito escuro seu bolso cheio,so lhe interessam pelo lucro.Me falaram essa historia e creio que somos assim,temos caminhos queremos mudar mais mudar exige de voce coragem e muitos nao as tens para fazer essa mudança.Pense se sua coragem vale seu proposito.

De longe pude te ver,olhos escuros e sem saber que estavas a lhe olhar,
penso que tudo que fiz por essa vida,foi por ti
flores ao inverno nao nascem mais,mais o calor de sua raiz mais tarde lhe refaz.
todo o tempo eh reciproco esse amor,envolve-me ao teu calor pois sempre quis te amar
me chamas ao teu lado pois nao posso ser mais sozinho
caminhos trilhados e nao em vão andarei,jesus cristo ao meu lado ,não mais temerei.
Achastes o caminho antes de mim mais nosso proposito é o mesmo
Caminhos contrarios que se encontram...

Ana Raquel,pense nisso.

2 comentários: